| Futebol

Sorridente, Alecsandro reaparece no Ninho e trabalha a parte física

Enquanto companheiros seguiam para BH, atacante voltou ao CT após cirurgia na face e esbanjou simpatia em voltas em torno dos gramados

Alecsandro está de volta ako Ninho do Urubu. Vinte dias depois da lesão na face, que o levou para mesa de cirurgia, o atacante esteve no centro de treinamento nesta terça-feira e foi ao gramado pela primeira vez. Enquanto os companheiros se preparavam para viagem a Belo Horizonte, onde o Flamengo encara o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, no Maracanã, o camisa 19 trabalhou a parte física e deu voltas no gramado.

Acompanhado do chefe do departamento médico rubro-negro, José Luis Runco, Alecsandro chegou ao campo 1 do CT e foi saudado pelos poucos jogadores ainda presentes, além de membros da comissão técnica. Após uma conversa rápida com o preparador físico Antonio Mello, o jogador deu início a uma corrida leve pelos três primeiros campos do local. Sorridente, o atacante acenou para as câmeras.

Alecsandro, treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)Após cirurgia na face, Alecsandro voltou ao gramado do Ninho do Urubu (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)




Apesar da boa evolução depois da cirurgia, não há previsão para retorno aos gramados. Na época da lesão, o prazo dado pelo departamento médico rubro-negro foi de cerca de 40 dias, o que comprometeria a temporada do camisa 19, que não teve mais voltar a jogar em 2014. Alecsandro, que sofreu a fratura na face no duelo com o América-RN, pelas quartas de final da Copa do Brasil, é o artilheiro do Flamengo no ano com 21 gols.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.