| Futebol

Sorridente, Flamengo embarca para EUA para enfrentar times da NBA

Jogadores mostram animação antes da viagem neste sábado para os duelos contra Phoenix Suns, Orlando Magic e Memphis Grizzlies

saiba mais
  •  Acompanhe o diário de viagem do Flamengo

Como era de se esperar, não faltou animação no embarque do time de basquete do Flamengo para os Estados Unidos, onde a equipe disputará três amistosos contra equipes da NBA. Não faltaram sorrisos nos rostos dos jogadores que viajaram neste sábado para as partidas pela pré-temporada da liga americana.

Flamengo basquete embarque estados unidos Marquinhos (Foto: Divulgação / Flamengo)Gegê e Marquinhos mostram animação no embarque para os Estados Unidos (Foto: Divulgação / Flamengo)




Flamengo basquete embarque estados unidos Olivinha (Foto: Divulgação / Flamengo)Olivinha e o fisioterapeuta Ricardo Machado também mostraram empolgação (Foto: Divulgação / Flamengo)


- Hoje estamos dando mais um passo na nossa temporada que começou de forma excelente. Estamos embarcando para os Estados Unidos, para fazermos três jogos contra as equipes da NBA, pela primeira vez na história uma equipe da América Latina está indo disputar partidas oficiais da pré-temporada da NBA lá nos Estados Unidos - disse Olivinha.

O primeiro desafio rubro-negro é na próxima quarta, quando enfrenta o Phoenix Suns. No dia 15, o Flamengo encara o Orlando Magic e depois encerra a viagem com um confronto com o Memphis Grizzlies, no dia 17. O SporTV transmite as três partidas.

Campeão da Copa Intercontinental no último domingo, ao derrotar o israelense Maccabi Tel Aviv, o Flamengo será o primeiro time brasileiro a jogar nos Estados Unidos contra equipes da NBA em plena pré-temporada.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.