“Soubemos jogar da maneira que deveríamos”: Diego Ribas exalta espírito vencedor do Flamengo

O Flamengo garantiu o título da Supercopa do Brasil ao vencer o Palmeiras em disputa nos pênaltis. Em jogo disputado, o clube paulista abriu o placar no primeiro minuto e o Rubro-Negro precisou buscar o resultado. Após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, o Mais Querido levou a melhor nas penalidades, com destaque para Diego Alves. A atuação do Fla foi exaltada por Diego Ribas, capitão da equipe.

Em entrevista à FlaTV, canal oficial do clube, o camisa 10 exaltou o espírito vencedor do Flamengo. Além disso, Diego Ribas aproveitou para enaltecer a atuação de Diego Alves e, por fim, projetou mais títulos para o Rubro-Negro.

– É impressionante, né? É o que a gente fala, do caráter vencedor dessa equipe, que demonstrou, como foi falado antes do jogo: final é para se ganhar. E ganhamos. Soubemos jogar o jogo da maneira que deveria ser e tá todo mundo de parabéns – antes de completar:

– O brilho é coletivo obviamente, mas vale a pena ressaltar o desempenho do nosso goleiro hoje, que foi algo incrível. Não me lembro de ver um desempenho tão preciso numa decisão de pênaltis. É assim que se faz um jogo. É assim que faz uma equipe. E estou aqui. Vamos levantar o troféu. E já estamos com sabor de quero mais! – finalizou Diego

Vale destacar que o camisa 10 protagonizou um dos lances mais importantes da partida. Aos 28 minutos, quando a partida estava 1 a 1, Diego salvou, de letra, uma bola em cima da linha e impediu que o Palmeiras abrisse a vantagem no placar com o chute de Breno Lopes. Por fim, logo em seguida, o Flamengo foi para o intervalo vencendo por 2 a 1, mas sofreu o empate no segundo tempo, o que levou a partida para os pênaltis.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/soubemos-jogar-da-maneira-que-deveriamos-diego-ribas-exalta-espirito-vencedor-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=soubemos-jogar-da-maneira-que-deveriamos-diego-ribas-exalta-espirito-vencedor-do-flamengo

Share this content: