| Futebol

Spartak anuncia liberação de Rômulo e Fla fica perto de anunciar volante

Com rescisão de contrato com os russos, jogador ex-Vasco deve ser oficializado como novo reforço do Rubro-Negro para esta temporada nos próximos dias

flameng - Spartak anuncia liberação de Rômulo e Fla fica perto de anunciar volante

O Spartak Moscou (RUS) anunciou nesta sexta-feira, por meio de sua rede social, a rescisão de contrato com Rômulo. Agora, é questão de tempo para o Flamengo oficializar a chegada do volante à Gávea. Clube e jogador já estão acertados há algum tempo.

Rômulo viajou para a capital russa na última quarta-feira para resolver o imbróglio com o clube europeu, que exigiu uma compensação financeira para liberar o jogador antes do fim do seu contrato, até junho de 2017. Isso já foi acertado pelos representantes do volante.

No início da semana, o preparador físico do volante, Cleojones Cearense, fez uma publicação em uma rede social indicando que o jogador estava indo para o Rubro-Negro.

Natural de Picos (PI), Rômulo foi revelado pelo Porto de Caruaru. Ele ganhou destaque nacional atuando pelo Vasco, onde se tornou um dos destaques do time e acabou campeão da Copa do Brasil de 2011. O volante também disputou a Olimpíada de Londres, em 2012, e também teve passagem pela Seleção Brasileira principal.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/spartak-anuncia-liberacao-romulo-fla-fica-perto-anunciar-volante.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.