Spindel lamenta temporada frustrante do Flamengo e admite: “Temos essa consciência”

Em meio à agitação nos bastidores do Flamengo, nesta sexta-feira (15), o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, concedeu entrevista ao programa “Seleção SporTV” e falou sobre o momento do Mais Querido. Perguntado sobre o desempenho do Rubro-Negro na atual temporada, o dirigente admitiu sua frustração.

-Todos sabem que a performance é abaixo do que a gente esperava, para o que foi feito de investimento, para a capacidade do treinador, para a estrutura. A gente tem essa consciência. É um elenco de jogadores de seleção do goleiro ao centroavante. É muito frustrante ter o resultado até o momento, abaixo do que a gente espera.

Eliminado de forma precoce da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo concentrou suas forças no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou na temporada. Contudo, no momento, o Mais Querido ocupa apenas a quarta colocação, com 49 pontos, sete a menos que o líder São Paulo.

Buscando uma recuperação para voltar de vez para a briga pelo título nacional, o Mengo entra em campo na próxima segunda-feira (18), para encarar o Goiás. O jogo será realizado no estádio da Serrinha, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/spindel-lamenta-temporada-frustrante-do-flamengo-e-admite-temos-essa-consciencia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=spindel-lamenta-temporada-frustrante-do-flamengo-e-admite-temos-essa-consciencia

Share this content: