| Futebol

Sport 1 x 0 Flamengo: Vitória com autoridade

flameng - Sport 1 x 0 Flamengo: Vitória com autoridade

A torcida do Sport saiu da Arena Pernambuco neste sábado satisfeita com o time. Diante do Flamengo o Leão foi melhor e saiu de campo com mais três pontos na tabela de classificação. O gol da vitória foi marcado por Edmílson, ainda na primeira etapa.

Com o triunfo o Sport chega aos 26 pontos e sobe para a nona posição na tabela. O Fla continua com 34 e pode terminar a rodada em sexto.

O jogo

O Sport fez valer o mando de campo e foi melhor que o Flamengo na primeira parte. O Leão fez excelente marcação e não deixou que o ataque do time carioca criasse jogadas contra o gol de Magrão. Nem mesmo a saída de Diego Souza no primeiros minutos abalou o time da casa. E foi dos pés de Edmílson, substituto do meia, que saiu o gol. Rogério pegou a bola na entrada da área e passou por Réver e Márcio Araújo. Ele rolou e o atacante só teve a dificuldade de mandar a bola para as redes.

O Flamengo voltou com Alan Patrick na vaga de Márcio Araújo e conseguiu criar mais jogadas de ataque. Mesmo assim, o setor defensivo do Sport não deixava que a bola incomodasse o goleiro Magrão. Com mais espaço no meio, o Leão quase ampliou com Edmílson. Ele sai de frente para o gol, mas Muralha fez grande defesa. Nos minutos finais, após a entrada de Leandro Damião, o Fla lançou muitas bolas para área, mas sem sucesso: 1x0.

O Sport volta a jogar no próximo sábado. O time vai até a cidade de Juiz de Fora onde enfrenta o Botafogo. A partida começa às 21h. Já o Flamengo recebe o Grêmio no domingo. A partida será realizada em Brasília e começa às 11h.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/sport-1-x-0-flamengo-211626607.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.