Sport sonha com Rodrigo Muniz, e presidente do clube admite investida pela joia do Flamengo

Rodrigo Muniz, de 19 anos, é uma das promessas da base do Flamengo e artilheiro da equipe sub-20 no ano. Com atuações de destaque, o atacante chamou a atenção de Jair Ventura, técnico do Sport, que solicitou a contratação do Garoto do Ninho. De acordo com o repórter Venê Casagrande, o presidente do Leão, Milton Bivar, confirmou o desejo de ter a promessa do time carioca, mas deixou claro que tem pressa para resolver essa situação.

O interesse do Sport é contratar Rodrigo Muniz por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro 2020, em fevereiro de 2021, sem valor de opção de compra estipulado em contrato, além de assumir o salário do centroavante de forma integral. O diretor Bruno Spindel é quem está no comando das tratativas pelo lado dos cariocas.

O atacante é um dos principais jogadores do time Sub-20 do Flamengo e é tratado como joia desde quando chegou ao clube, em 2018, após se destacar pelo Desportivo Brasil. Com bom porte físico e apontaria afiada, Muniz ostenta ótimos números pelo Rubro-Negro carioca: em 72 jogos, entre Sub-17, Sub-18, Sub-20 e profissional, marcou 34 gols.
Neste ano, foi um dos destaques da edição de 2020 da Libertadores Sub-20. Fez quatro gols em quatro partidas, além de ser o artilheiro da categoria do Flamengo na temporada 2019 pelo Sub-20, com 28 gols, mesmo sendo nascido em 2001. O contrato de do jogador com o Flamengo vai até abril de 2024.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sport-sonha-com-rodrigo-muniz-e-presidente-do-clube-admite-investida-pela-joia-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sport-sonha-com-rodrigo-muniz-e-presidente-do-clube-admite-investida-pela-joia-do-flamengo

Share this content: