Sport tenta contratação de Rodrigo Muniz, artilheiro da base do Flamengo

Rodrigo Muniz, de 19 anos, é uma das promessas da base do Flamengo e artilheiro da equipe sub-20 no ano. Com atuações de destaque, o atacante chamou a atenção de Jair Ventura, técnico do Sport, que solicitou a contratação do Garoto do Ninho. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Leão pretende negociar atacante por empréstimo até o final do Brasileirão, com pagamento integral do salário.

Ainda segundo Venê, o Mais Querido foi informado sobre o interesse nos últimos dias, e a proposta foi encaminhada a Bruno Spindel, diretor executivo de futebol. Conforme o jornalista, o Flamengo não descarta um possível empréstimo, mas não se pronunciou oficialmente sobre assunto.

Para suprir a ausência de diversos desfalques da equipe principal, infectados pela Covid-19, Rodrigo Muniz foi convocado por Domènec Torrent para integrar os profissionais. O atacante foi relacionado para o jogo da última terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, e está à disposição do Flamengo para os próximos jogos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sport-tenta-contratacao-de-rodrigo-muniz-artilheiro-da-base-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sport-tenta-contratacao-de-rodrigo-muniz-artilheiro-da-base-do-flamengo

Share this content: