Sport x Flamengo: Palpite dos colunistas

Fala nação!

Neste sábado, o nosso mais querido encara o campeão da Série B de 1987 fora de casa, rumo ao heptacampeonato. #cheirinhodehepta

Apesar de sermos o time com a melhor campanha como visitante neste campeonato, o jogo será na Arena Pernambuco, o que faz com que joguemos praticamente em campo neutro.

Qual o seu palpite para esta partida? Veja abaixo os pitacos dados pelos nossos colunistas:

CLEITO JR
Vitória. Famoso placar tão repetido fora de casa para garantir os 3 pontos e causar ataques do coração, 1×0! Campo neutro e bom retrospecto contra o Sport na Arena Pernambuco me fazem crer não só na vitória mas também como no baile.

LUIZ HENRIQUE
Vitória. O time vem se comportando muito bem em jogos fora de casa. Ganharemos do Sport como deveria ser sempre, aonde o mengão representante do que é bom, justo e certo combate às mesquinharias e iniquidades daqueles com pouco espírito esportivo.

WESLEY PAULO
Vitória. O fato de o jogo ser na Arena Recife ao invés da Ilha do Retiro beneficia o Flamengo, mas espero jogo duro e placar apertado pois Sport e Flamengo sempre fazem jogos duros, e o Flamengo tem um desfalque importante que é o Jorge na lateral esquerda.

MATHEUS GONZAGA
Vitória. Flamengo deve vencer o Sport por 1 x 0, repetindo o resultado do ano passado fora de casa, e mantendo o bom momento do time como visitante, o Sport sempre foi um adversário difícil, ainda mais dentro de casa, porém o Flamengo em crescimento deve continuar sua boa fase.

LEONARDO RESENDE
Vitória. Apesar de o Zé Ricardo ainda não poder escalar o time com força máxima, o Flamengo vem se mostrando um visitante bem indigesto. Podemos juntar a isso o fato de o Sport estar fazendo campanha bem irregular e que o jogo será na Arena Pernambuco ao invés de ser na Ilha do Retiro, onde a pressão seria infinitamente maior. Devemos ganhar de 2×1 com o gol do Sport só saindo para “alegrar” os cartoleiros que apostarem nos nossos jogadores de defesa.

MARCÃO BETON
Vitória. Flamengo vem embalado e com um time muito organizado. Além disso somos o melhor time fora de casa. Outro fator q ajuda é q o jogo será realizado na arena Pernambuco e não na Ilha do retiro, Campo mais acanhado e q poderia prejudicar. Sport 0 x 2 Flamengo.

BRUNO PET
Vitória. Flamengo vence. Mais uma vez por um placar apertado. Acredito em uma virada por 2×1, com todos os gols saindo ainda no primeiro tempo. O segundo tempo será aquele “Deus nos acuda”, com o Flamengo apenas se defendendo.

Deixe o seu palpite nos comentários abaixo!

Saudações rubro-negras.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/08/sport-x-flamengo-palpite-dos-colunistas/

Share this content: