Sporting (POR) está de olho em Trauco e Willian Arão, do Flamengo

FOX Sports

O Sporting, de Portugal, vive uma crise fora de campo com a suspensão do seu presidente, a procura de um técnico e problemas contratuais com diversos jogadores. No entanto, o clube segue atento no mercado e está de olho em dois jogadores do Flamengo: o lateral-esquerdo Miguel Trauco e o volante Willian Arão.

As informações foram divulgadas neste domingo (17 de junho) pelo jornal português Record, que revelou que o Rubro-Negro deve ser procurado nos próximos dias. Apesar de estar na reserva de Renê, o lateral é citado como o nome mais valorizado, em especial por estar disputando a Copa do Mundo com o Peru.

Enquanto isso, o volante foi especulado recentemente em Santos e Internacional, mas recebeu chances na equipe de Maurício Barbieri e cresceu antes da disputa do Mundial. O meio-campista e o lateral peruano têm contrato com o Flamengo até 2019.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a .

Crédito da foto:EFE

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/363538-sporting-por-esta-de-olho-em-trauco-e-willian-arao-do-flamengo

Share this content: