Stéphane Durand desembarca na Gávea

Figueiredo, Vido, Cotecchia, Durand, Bandeira e Lu

O treinador francês Stéphane Durand chegou à Gávea na tarde desta quinta-feira (05) para começar os trabalhos com a equipe de remo do Flamengo. O profissional, reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho, prestará uma série de consultorias para o esporte fundador do clube da Gávea.

Durand se reuniu com o presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, Fred Luz, diretor-geral do Mais Querido, Marcelo Vido, diretor-executivo de Esportes Olímpicos, Bruno Cotecchia, vice-presidente de Remo, e Edson Figueiredo, supervisor geral da modalidade. O francês foi presenteado com uma camisa do Flamengo, Manto que defenderá até o dia 17, quando encerra a primeira de duas etapas de sua consultoria para o clube. O técnico começa o trabalho nesta sexta-feira (06) em sua primeira sessão de treinos junto a equipe de remo do Flamengo.

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24696/stephane-durand-desembarca-na-gavea-

Share this content: