STJD notifica Flamengo e Gabigol por comemoração com ‘plaquinha’ na Supercopa do Brasil

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) emitiu nesta quinta-feira (20) uma notificação ao Flamengo e ao atacante Gabigol por conta da comemoração do camisa 9 na Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, em jogo disputado no último domingo (16). O jogador do Rubro-Negro não deverá ir a julgamento, mas a entidade pediu para que o fato não se repita.

A informação foi divulgada primeiramente pelo “Uol Esporte”. Por conta da comemoração com a tradicional “plaquinha”, Gabriel já havia sido notificado pelo STJD outras duas vezes. Em uma delas, o jogador foi apenas advertido. Em outra, recebeu uma multa.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

O árbitro que apitou a Supercopa, Wilson Pereira Sampaio, chegou a registrar na súmula a comemoração de Gabigol com o cartaz, que acabou encaminhada para a Procuradoria do STJD. A ação, desta vez, dificilmente acarretará em uma punição ao camisa 9.

Informo que, aos 29 minutos do 1° tempo, após a marcação de um gol em favor da sua equipe, o atleta n°09, sr. Gabriel Barbosa almeida se direcionou próximo a arquibancada onde se encontrava a torcida do CR Flamengo, pegando um cartaz que estava nas mãos de um torcedor e levantando o mesmo com os seguintes dizeres: ‘hoje tem gol do Gabigol’“, relatou Wilson Pereira Sampaio após a partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/stjd-notifica-flamengo-e-gabigol-por-comemoracao-com-plaquinha-na-supercopa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=stjd-notifica-flamengo-e-gabigol-por-comemoracao-com-plaquinha-na-supercopa-do-brasil

Share this content: