| Futebol

STJD reduz penas de Vizeu e Rhodolfo por discussão contra o Corinthians

Zagueiro e atacante brigaram na partida contra o Timão pelo Campeonato Brasileiro e em última instância, clube conseguiu diminuir o número de jogos que os dois foram punidos

flameng - STJD reduz penas de Vizeu e Rhodolfo por discussão contra o Corinthians

Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo conseguiu reduzir as penas do atacante Felipe Vizeu e também do zagueiro Rhodolfo, por conta da briga entre os dois na partida contra o Corinthians, na Ilha do Urubu, pelo Campeoanato Brasileiro.

Inicialmente, Rhodolfo havia pego de cinco jogos e Vizeu quatro. Após a redução da pena, o camisa 44 terá de cumprir duas partidas, mesma pena do centroavante.

Rhodolfo já cumpriu um jogo contra o Vitória, na última rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto Vizeu jogou por ter conseguido efeito suspensivo. A punição vale apenas para o Brasileirão e Copa do Brasil do ano que vem.

O Procurador Geral Felipe Bevilacqua explicou a mudança na pena imposta nos dois atletas do Flamengo.

- Fatos que são de maior gravidade e polêmica, assim devem ser tratados de acordo com a proporcionalidade. Se esse adiamento fosse mantido traria prejuízo por ser a última rodada. A Procuradoria queria que o caso fosse julgado antes do fim do campeonato pelos princípios da celeridade e equilíbrio da competição.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/stjd-reduz-penas-vizeu-rhodolfo-por-discussao-contra-corinthians.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.