| Futebol

Sub-13 termina em quarto e Sub-15 desembarca hoje para Sul-Americano

Equipes do Mais Querido participam de disputa internacional no Rio Grande do Sul

Equipes de base do basquete

Equipes de base do basquete

O basquete rubro-negro já é reconhecido por toda a Nação como o segundo esporte do clube. A reformulação do processo de captação e fomento de novos talentos da bola laranja tem sido levado cada vez mais à sério, visto que o Flamengo tem por objetivo manter os títulos Nacional, da Liga das Américas e conquistar o bicampeonato Intercontinental, na categoria adulto. Competições internacionais para estimular a garotada a seguir na modalidade fazem parte desse planejamento da diretoria de esportes olímpicos e, por conta disso, as equipes Sub-13 e Sub-15 desembarcaram no Rio Grande do Sul para as disputas do sul-americano, na última semana.  
 
Quem abriu a série de disputas do 19º Encontro Sul-americano de Basquete pelo Mais Querido no sul-americano foi o time Sub-13 da Gávea. Os comandados de Nelson Mourão terminaram a campanha na quarta posição final. Já os meninos do Sub-15, liderados pelo treinador Leonardo Bruno, desembarcaram na manhã desta segunda-feira (27.07) em Novo Hamburgo, para os confrontos da categoria, que acontecem até o dia 02 de agosto.
 
As equipes de basquete de base do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21775/sub-13-termina-em-quarto-e-sub-15-desembarca-hoje-para-sul-americano

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.