| Futebol

Sub-15 e sub-17 garantem vitórias para o Flamengo

Categorias de base do Mais Querido venceram na penúltima rodada da Taça Rio

O último sábado (17.10) foi intenso para a base rubro-negra. As equipes sub-15 e sub-17 enfrentaram o Bangu pela Taça Rio e garantiram a vitória para o Mais Querido em casa, na sede social da Gávea. O sub-15 se classificou para a semifinal do Estadual ao bater o Bangu por 5 a 0 enquanto o sub-17 se aproximou da classificação para a semifinal com o placar de 5 a 1.

Yuri abriu o placar para o Rubro-Negro sub-15 ainda no primeiro tempo, seguido de Lincoln, artilheiro do campeonato com 27 gols. No segundo tempo, Joarley fez o terceiro e Vitor Gabriel finalizou estufando a rede duas vezes.

Já no sub-17, quem inaugurou o placar ainda no primeiro tempo, foi Antônio Carlos, o artilheiro do Flamengo no campeonato com 16 gols. Nos 45 minutos finais, Patrick, Fabrício, Matheus Thuler, Lacovelli e Fabão estufaram a rede uma vez cada.

Também no sábado a equipe sub-20 entrou em campo pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) para enfrentar a Portuguesa, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Com o time reserva, já que os jogadores titulares retornavam de viagem das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo foi superado pelo adversário por 2 a 0.

Confira os próximos confrontos: 
Sub-15 
31.10 (sábado) Pela Taça Rio - Bonsucesso x Flamengo, às 16h, no estádio Leônidas da Silva. Válido pela última rodada da primeira fase classificatória para semifinal.

Sub-17
31.10 (sábado) Pela Taça Rio - Bonsucesso x Flamengo, às 14h, no estádio Leônidas da Silva. Válido pela última rodada da primeira fase classificatória para semifinal.

Sub-20
21.10 (quarta-feira) Pela Copa do Brasil - Flamengo x Joinville, às 19h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Partida com transmissão do Sportv.
 
24.10 (sábado) Pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) - Flamengo x Tigres do Brasil, às 16h, na sede social da Gávea. 

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22378/sub-15-e-sub-17-garantem-vitorias-para-o-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.