| Futebol

Sub-15 e sub-17 goleiam na Taça Rio

Categorias estão em primeiro e quarto lugares, respectivamente

Jogando na manhã desta quarta-feira (24), na Gávea, os times de futebol sub-15 e sub-17 golearam e começaram bem a Taça Rio. Enquanto os meninos mais jovens lideram o turno, a garotada do sub-17 está em quarto lugar, ambos na zona de classificação.

Pelo sub-15, o Mais Querido enfrentou a Portuguesa e venceu por 5 a 1. Esta foi considerada a primeira rodada, entretanto, no dia 30 de julho, houve a terceira rodada foi antecipada e, na ocasião, o Rubro-negro goleou o Madureira por 4 a 0, em Los Lários. No momento, o Maior do Mundo lidera a Taça Rio com seis pontos em dois jogos disputados. o próximo duelo será sábado (27), às 15h, contra a equipe do Volta Redonda no CT do rival.

Pelo sub-17, o Flamengo goleou a equipe da Portuguesa por 4 a 0. Assim como no sub-15, a terceira rodada foi disputada no dia 30 de julho, em Los Lários, acabando em empate com o Madureira por 2 a 2. O Rubro-Negro está na quarta colocação com cinco pontos. O próximo confronto dos garotos será sábado (27), às 13h, contra o Volta Redonda, no CT do adversário.

*Colaborou sob supervisão de Isabela Abirached.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23958/sub-15-e-sub-17-goleiam-na-taca-rio

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.