Sub-15 está na final da BH Cup

(Foto: Site Oficial do Cruzeiro/ Divulgação)

(Foto: Site Oficial do Cruzeiro/ Divulgação)

Adversários na decisão da Copa da Amizade Brasil-Japão, em setembro, em que o Rubro Negro foi campeão, as equipes sub-15 de Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na briga pelo título da BH Cup. Os finalistas foram definidos na manhã desse sábado (13.12), após a vitória do Rubro-Negro sobre o Atlético-MG e do time paulista sobre o Cruzeiro. Os comandados por Gilmar Popoca venceram o Galo por 3 a 0, com gols de Matheus Soares (2) e Marques, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte.

O Flamengo começou pressionando e depois de quatro chances de abrir o placar, o capitão Matheus Soares balançou a rede, com um gol de cabeça, após cobrança de escanteio. O Mais Querido manteve o controle do jogo na etapa complementar e Matheus marcou pela segunda vez. O Atlético-MG teve ainda três jogadores expulsos antes de Marques fechar a vitória em 3 a 0 e garantir a classificação à final.

A decisão contra o Corinthians será às 9h deste domingo (14.12), também na Toca da Raposa I. Após a partida, será realizado um jogo entre artistas, ex-jogadores e atletas em atividade.