Sub-16 empata com Flu e assume liderança isolada no triangular final da Guilherme Embry

Sub-16 é líder no Torneio Guilherme Embry

Apenas dois jogos bastaram para que a equipe Sub-16 do Flamengo revertesse a desvantagem de ser o único time a entrar com pontuação zerada no triangular final do Torneio Guilherme Embry (Botafogo e Fluminense começaram a fase final da competição com um ponto de bonificação por terem vencido os dois turnos da fase de classificação), e terminasse o primeiro turno da fase decisiva na liderança isolada do triangular, com 5 pontos ganhos, à frente de Botafogo (4 pontos) e Fluminense (2 pontos).

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Após estrear no triangular final com vitória de virada por 2×1 sobre o Botafogo no último sábado, o Mais Querido voltou a campo na manhã desta quarta-feira (01) para enfrentar o Fluminense, em Xerém. O clássico foi muito equilibrado durante os 90 minutos, e terminou com o placar de 0x0. O regulamento da competição prevê disputa de pênaltis após qualquer empate, dando um ponto de bonificação para o vencedor. Mais concentrados e sabendo da importância desse pontinho a mais, o Rubro-Negro venceu por 5×3 (Braian, Hugo, Lucas Gabriel, Gomes e Yuri de Oliveira converteram as cobranças, e João Fernando garantiu a vitória pegando uma cobrança no lado direito), obteve o ponto bônus e assumiu a liderança do triangular final.
Os Garotos do Ninho voltam a campo pelo Torneio Guilherme Embry na próxima quarta-feira (08), às 9 horas, quando visitam o Botafogo, no CEFAT.
Flamengo: João Fernando, Braian, Lucas Chagas, Hugo, Sidney, Lucas Gabriel, Gomes, João Gabriel (Paulo Victor), Yuri de Oliveira, Arthur (Rhiam Henrique) e Rhyan (Matheus Vieira). Treinador: Ramon Lima.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26259/sub-16-empata-com-flu-e-assume-lideranca-isolada-no-triangular-final-da-guilherme-embry

Share this content: