Sub-17 despacha o Novorizontino e está nas quartas de final da Taça BH

Sub-17 vai em busca do título da Taça BH

A equipe Sub-17 do Flamengo segue crescendo a cada jogo na Taça BH, segunda maior competição da categoria no país. Após derrotar Ponte Nova, Paraná e Grêmio na fase de grupos, os Garotos do Ninho voltaram a campo na noite desta terça-feira (18) para enfrentarem o Novorizontino, em partida válida pelas oitavas de final da competição. Com grande atuação coletiva, o Rubro-Negro não passou sustos e goleou sem grandes dificuldades a equipe do interior paulista por 5×1 (Vitor Ricardo [2], Marx, Rhyan e Luan). O resultado coloca o Mais Querido nas quartas de final da competição. O próximo adversário será o Vitória, em jogo marcado para quinta-feira (20), às 19 horas, novamente na cidade de Rio Doce.
Consciente de sua superioridade técnica, o Flamengo entrou em campo jogando sério, e rapidamente abriu 2×0 no placar. Aos 7 minutos, após bate rebate dentro da área a bola sobrou para Vitor Ricardo, que girou e bateu cruzado, rasteiro, sem chances para o goleiro. Aos 12, Rhyan sofreu pênalti e Marx cobrou com categoria para fazer o segundo. Aos 19, o Novorizontino diminuiu. Mas nada que assustasse os Garotos do Ninho, que rapidamente voltaram a abrir vantagem no placar. Aos 26 Rhyan dominou na meia lua e bateu forte, alto, e fez um belo gol, indefensável para o goleiro.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
No segundo tempo, o Mais Querido soube administrar a vitória, e foi cirúrgico para matar o jogo e construir a goleada. Aos 14, Rhyan disputou no alto e raspou para Luan, que finalizou rasteiro de antes da meia lua e contou com a falha do goleiro para fazer o quarto. O quinto veio aos 24 minutos. Matheus dominou no círculo central e lançou para Vitor Ricardo, que foi mais inteligente que o goleiro e finalizou quase sem ângulo com muita qualidade, para dar números finais a mais uma vitória rubro-negra na competição, a quarta em quatro jogos, mantendo os 100% de aproveitamento.
O Flamengo entrou em campo com Victor Hugo, Braian (Sidney), Teo, Natan, Ramon, Henrique, Matheus, Vitor Ricardo (Vinícius), Luan (Yuri de Oliveira), Marx (Leandro) e Rhyan (Alan). Treinador: Mauricio Souza.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25708/sub-17-despacha-o-novorizontino-e-esta-nas-quartas-de-final-da-taca-bh

Share this content: