Sub-17 e Sub-15 vencem Tigres na Gávea e mantém 100 % de aproveitamento na Taça Rio

Sub-17 e Sub-15 seguem 100% na Taça Rio

Em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio Sub-17, o Flamengo derrotou o Tigres por 2×0 (Luan e Vitor Ricardo) na manhã deste sábado (12), na Gávea, e manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do segundo turno do Campeonato Estadual da categoria.
Aos 4 minutos, os Garotos do Ninho finalizaram pela primeira vez no jogo. Luan arriscou bom chute de fora da área, mas o goleiro defendeu. Aos 17 minutos, o Flamengo abriu o placar. Pablo foi à linha de fundo e cruzou na área para Luan bater de primeira e fazer um belíssimo gol. Aos 30 minutos, Yuri bateu da entrada da área e quase fez o segundo. A bola passou raspando a trave direita do gol do Tigres.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

No início do segundo tempo, aos 5 minutos, o Rubro-Negro chegou com muito perigo. Vitor Gabriel só não ampliou a vantagem porque o zagueiro salvou em cima da linha. Aos 7, o Tigres teve sua melhor chance em todo o jogo, mas Victor Hugo salvou o Rubro-Negro e manteve os Garotos do Ninho à frente do placar. Aos 11, o Flamengo fez mais um. Gomes deu lindo lançamento e deixou Vitor Ricardo na cara do gol. Ele teve tranquilidade e muita qualidade para tocar na saída do goleiro e fazer o segundo do Mais Querido no jogo, dando ainda mais tranquilidade à equipe.
O Flamengo entrou em campo com Victor Hugo, Braian, Natan, Vinícius, Pablo, Gomes (Yuri de Oliveira), Luan (Rhyan), Matheus Alves, Vitor Gabriel, Yuri e Vitor Ricardo. Treinador: Marcio Torres.
Sub-15 também vence
Pela manhã, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Rio, a equipe Sub-15 também recebeu o Tigres na Gávea, goleou por impiedosos 8×0 (Reinier [3], Hugo, Gabriel Noga, Samuel [2] e Lázaro), e assim como a equipe Sub-17, também manteve os 100% de aproveitamento na competição.
As duas categorias voltam a campo no próximo sábado (19), quando enfrentam o Madureira, no Estádio de Conselheiro Galvão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25827/sub-17-e-sub-15-vencem-tigres-na-gavea-e-mantem-100-de-aproveitamento-na-taca-rio

Share this content: