Sub-17 é vice-campeão da Taça BH

Foto: Cris Mattos/FMF

A equipe Sub-17 do Flamengo mostrou futebol de gente grande ao longo de toda a Taça BH, e chegou muito perto de conquistar o título da competição pela quarta vez em sua história. Na final contra o São Paulo disputada na noite desta quinta-feira (27) na Arena Independência, os Garotos do Ninho abriram o placar aos 25 minutos com o artilheiro Vitor Ricardo, após belíssimo passe de Marx, e tiveram chances para ampliar.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O segundo tempo começou equilibrado, mas aos 9 minutos o São Paulo empatou. Após jogada de Helinho, Brenner deixou tudo igual. O Rubro-Negro sentiu o empate, e sofreu a virada com gols aos 14 e aos 23 minutos. No fim, vitória da equipe paulista por 3×1.
Agora os Garotos do Ninho voltam para casa e disputarão a Taça Rio, o segundo turno do campeonato estadual. Campeão da Taça Guanabara após derrotar o Botafogo na final, o Flamengo pode ser campeão sem a necessidade de disputar a final, caso vença também o segundo turno.
O Flamengo entrou em campo na final com Victor Hugo, Teo, Natan, Vinicius (Lucas Gabriel), Ramon, Leandro (Yuri de Oliveira), Matheus (Gomes), Luan (Athirson), Vitor Ricardo (Alan Pierre), Marx e Rhyan. Treinador: Mauricio Souza.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25753/sub-17-e-vice-campeao-da-taca-bh

Share this content: