| Futebol

Sub-17: Flamengo fica com a segunda colocação e atletas ganham prêmios

Equipe perde para o Paineiras do Morumby no masculino do Brasileiro Junior de polo aquático e para o Sesi no feminino. Jogadoras ganham prêmios individuais

O Mais Querido não conquistou o título do Brasileiro Junior de Polo Aquático nas categorias masculino e feminino, mas garantiu uma boa campanha no torneio ao ficar com o segundo lugar e ver duas atletas garantirem premiações individuais. Emilyn Vital foi a artilheira do torneio com 14 gols e Hemanuele Reis foi a goleira menos vazada ao sofrer apenas 22 gols.

Na final feminina, um final diferente de 2014. O Sesi dominou o jogo e contou com grande atuação da goleira Mylena Frason. As parciais foram de SES 2 x 0 FLA / 1 x 0 / 1 x 1 / 0 x 0. O gol do Flamengo foi de Milena Rodrigues. Já no masculino, o Paineiras do Morumby manteve o título de 2014 e derrotou o Flamengo e as parciais foram de CPM 3 x 0 FLA / 1 x 0 / 1 x 2 / 2 x2. Marcos Vinícius, Fabrício Sales e Matheus William (2) marcaram para o Flamengo. 

Classificação masculina: 1 - Paineiras / 2 - Flamengo / 3 - Sesi / 4 - Pinheiros / 5 - ABDA / 6 - ABDA / 7 - Jundiaiense / 8 - Fluminense / 9 - Tijuca Tênis.

Classificação feminina: 1 - Sesi / 2 - Flamengo / 3 - ABDA / 4 - Pinheiros / 5 - Paineiras

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20788/sub-17-flamengo-fica-com-a-segunda-colocacao-e-atletas-ganham-premios

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.