| Futebol

Sub-17 vence Goiás pela segunda fase da Copa do Brasil

Com gols de Luiz Henrique e Lincoln, equipe de base segue invicta no torneio nacional

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

O Flamengo derrotou o Goiás, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (14), no Hailé Pinheiro, em Goiânia, e largou na frente em busca de uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Com essa vitória, bastará ao Rubro-Negro um empate no jogo da volta para avançar na competição.

Mesmo fora de casa, o Mais Querido começou melhor. Ainda na etapa inicial, o Flamengo abriu o placar com Luiz Henrique, aos 19 minutos. Na volta para o segundo tempo, o Goiás conseguiu deixar tudo igual no primeiro minuto, com chute da entrada da área do meia Flávio. O Rubro-Negro não se abateu e seguiu superior, buscando o segundo gol. Cinco minutos após sofrer o empate, o Flamengo marcou com Lincoln e segurou a vantagem até o apito final do árbitro.

Clique aqui e assista aos gols!

O confronto de volta será realizado na próxima quarta-feira (20), às 15h, no Estádio da Gávea. O Flamengo precisa apenas de um empate para se classificar para próxima fase da Copa do Brasil Sub-17; o Goiás teria que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar.

Na primeira fase da competição, o Rubro-Negro passou pelo Náutico, com duas vitórias: 1 a 0 fora de casa, em Pernambuco, e 3 a 0 na Gávea.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23220/sub-17-vence-goias-pela-segunda-fase-da-copa-do-brasil

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.