| Futebol

Sub-17 vence mais uma e está nas oitavas de final da Taça BH

Garotos do Ninho repetem placar da estreia, derrotam Paraná por 2x0 e garantem com antecedência vaga na próxima fase da competição

flameng - Sub-17 vence mais uma e está nas oitavas de final da Taça BH

Sub-17 está nas oitavas da Taça BH

Em partida realizada na noite desta sexta-feira (14.07) no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce, a equipe Sub-17 do Flamengo derrotou o Paraná por 2x0 (Rhyan e Marx), repetindo o placar da vitória na estreia sobre a Ponte Nova, e se classificou com antecedência para a fase de oitavas de final da Taça BH, uma das principais competições da categoria no país. No último jogo da fase de grupos, o Mais Querido enfrenta o Grêmio, que mais cedo derrotou a Ponte Nova por 5x1. O duelo acontecerá no domingo, às 13 horas, de novo em Rio Doce.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O Rubro-Negro dominou o jogo desde o início, e conseguiu abrir o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Rhyan disputou a bola no alto e raspou de cabeça para Vitor Ricardo, que chutou cruzado. Após rebatida da zaga a bola sobrou para Rhyan dentro da área. Ele finalizou rasteiro e colocado de canhota, no canto direito do goleiro, e fez o primeiro do Rubro-Negro.

Logo no início da segunda etapa, os Garotos do Ninho fizeram mais um. E foi um gol antológico! Após retomada da posse de bola no campo de defesa, Marx se livrou da marcação e finalizou de muito longe, indefensável, no ângulo direito do goleiro. Um verdadeiro golaço. O detalhe, é que no lance anterior o próprio Marx havia tentado do meio do campo ao perceber o goleiro adiantado, e por pouco a bola não entrou. 

O Flamengo entrou em campo com Vitor Hugo, Braian, Teo, Natan, Ramon, Henrique (Leandro), Matheus (Lucas Gabriel), Vitor Ricardo (Athirson), Luan (Gomes), Marx (Yuri de Oliveira) e Rhyan. Treinador: Mauricio Ferreira. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25695/sub-17-vence-mais-uma-e-esta-nas-oitavas-de-final-da-taca-bh

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.