| Futebol

Sub-20: Com vantagem do empate, Bota enfrenta o Fla por vaga na final

Alvinegro venceu a partida de ida por 1 a 0 e joga pelo empate para ir à decisão <br>da Taça Rio. Situação semelhante à do Fluminense, que enfrenta o Madureira

Nesta quarta-feira, serão disputadas as partidas de volta da semifinal da Taça Rio sub-20 - Segundo Turno do Estadual. O Botafogo, que venceu o Flamengo no primeiro confronto em Nova Iguaçu por 1 a 0, joga pelo empate em Niterói para assegurar a sua vaga na final. E os jogadores alvinegros sabem que não podem vacilar.

- Temos o resultado, mas não há nada garantido. Será um confronto muito equilibrado - disse o lateral-esquerdo Jean.

Para o meia Morais, o time precisa atuar com inteligência para sair de campo classificado.

- Conseguimos uma boa vantagem no jogo de ida e temos que saber atuar com o regulamento. Estamos prontos para chegar à final da Taça Rio. O Flamengo já mostrou que tem uma grande equipe e precisamos ter cuidado para não sermos surpreendidos.

O Flamengo precisa vencer por um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis, e não perde a motivação. As esperanças da equipe para buscar a vaga passam pelos pés do meia Caio Rangel, um dos principais jogadores do time, que mantém o otimismo.

- Infelizmente perdemos o primeiro jogo, mas ainda não tem nada decidido. Assim como eles fizeram 1 a 0, também podemos vencer e reverter essa vantagem. São duas equipes muito fortes e com atletas que podem decidir em apenas uma jogada. Vamos em busca da vitória e da vaga na final da Taça Rio. Nós merecemos.

Na outra semifinal, Fluminense e Madureira se enfrentam. O Tricolor, campeão da Taça Guanabara e atual bicampeão Estadual, venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e joga apenas pelo empate para chegar à decisão e ficar a apenas dois jogos da conquista antecipada do tricampeonato.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.