| Futebol

Sub-20 enfrenta Madureira pelo Estadual

Confronto direto será em Conselheiro Galvão, casa do adversário

Equipe jogou na Gávea na última rodada

Equipe jogou na Gávea na última rodada

Na última partida dos juniores, na quinta-feira (19.02), festival de gols na Gávea e um 9 a 0 no placar contra o Boavista. Para este domingo (22.02), quando o Flamengo volta a campo às 10h30 para enfrentar o Madureira, o treinador Zé Ricardo prega pés no chão para o confronto direto. A equipe de Conselheiro Galvão está em terceiro lugar na tabela, com 13 pontos, dois a mais que o Flamengo, que ocupa a quarta colocação. O técnico rubro-negro elogiou o adversário.

"Jogar em Madureira é sempre complicado, ainda mais às 10h30 que deve estar bem quente. Sabemos que o Madureira é bem arrumado, tem dois zagueiros bons de cabeça, tanto ofensiva quanto defensivamente e o time deles só tomou um gol na competição até agora", analisou.

Mesmo com um confronto duro pela frente, Zé Ricardo acredita na vitória e garante que o time está motivado e preparado. "O jogo de amanhã é um confronto direto no G-4. Depois desta partida, pegamos o Botafogo, então a tendência é que a competição ganhe cada vez mais competitividade. A goleada sobre o Boavista serve para motivar os garotos, tirar a tensão por alguns resultados negativos anteriores, então foi bom para o grupo. Acreditamos que amanhã será uma partida mais difícil, mas treinamos bem e estamos preparados", finalizou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20496/sub-20-enfrenta-madureira-pelo-estadual

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.