| Futebol

Sub-20 estreia com empate no Brasileiro

Flamengo e Vitória ficam no 1 a 1 com duas cobranças de pênalti

Na noite desta quinta-feira (04.06), o Flamengo fez sua estreia pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Os juniores começaram com um empate, em 1 a 1, na partida com o Vitória, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro precisa ficar entre os dois primeiros do Grupo B para seguir à segunda fase.

Foi o Vitória quem abriu o placar, em cobrança de pênalti, aos 24 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, apenas dez minutos depois, outra penalidade máxima, mas, desta vez, para o Flamego. O artilheiro rubro-negro da temporada dos juniores, Douglas Baggio, foi para a cobrança, mostrou frieza e categoria e tirou o goleiro da foto no gol de empate.

A equipe conta com a qualidade do elenco para disputar simultaneamente Taça Rio e Brasileiro. No nacional, a equipe campeã da Taça Guanabara defende o Rubro-Negro. No segundo turno do Carioca, Zé Ricardo manda a campo um grupo diferente, mas que briga pela liderança. A luta continua neste domingo (07.06), às 11h30, no estádio da Cidadania, contra o Volta Redonda, na nona rodada da Taça Rio. Pelo Brasileiro, os garotos voltam a campo na quarta-feira (10.06), às 15h, contra o Coritiba, no Estádio Janguitão, no Paraná.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21332/sub-20-estreia-com-empate-no-brasileiro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.