| Futebol

Sub-20 falha muito e estreia com derrota na Copa RS Internacional

Garotos do Ninho perdem por 3x0 para o Huracan, da Argentina. Próximo jogo será na terça-feira, contra o Juventude.

flameng - Sub-20 falha muito e estreia com derrota na Copa RS Internacional

Foto: Adilson Germann/JEA Comunicação

Em partida realizada na tarde deste domingo (03) no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, a equipe Sub-20 do Mais Querido estreou com derrota na Copa RS Internacional. Em um jogo com muitas falhas individuais e coletivas, os Garotos do Ninho perderam por 3x0 para o Huracan, da Argentina. Na próxima terça-feira (05), o Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o Juventude, às 10 horas da manhã, com transmissão ao vivo do SporTV precisando da vitória para se manter vivo na competição. 

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

João Pedro finalizou pela primeira vez para os Garotos do Ninho, aos nove minutos. O chute, de longa distância, saiu por cima do gol sem perigo para o goleiro da equipe argentina. Assim como qualquer duelo entre brasileiros e argentinos, o jogo era muito truncado e pegado, disputado entre as intermediárias e sem muitas chances de gol criadas pelas equipes. Aos 29 minutos, Michael cobrou falta na área, Vinícius Souza cabeceou e o goleiro Alan fez grande defesa espalmando para escanteio, na primeira chance mais aguda de gol do jogo. 

O Huracan abriu o placar aos 33 minutos, em pênalti cobrado por Matias Juárez. Foi a primeira finalização a gol da equipe argentina na partida. Aos 36, em falha da defesa na saída de bola, Martín roubou de Aderlan e bateu no canto para fazer o segundo. O Flamengo voltou a chegar com perigo apenas aos 43 minutos, em bom chute de fora da área de Hugo Moura, defendido por Alan. No lance seguinte, Martín tentou do meio da rua e quase fez um golaço, mas Hugo Souza voltou a tempo e fez grande defesa, no último lance de perigo do primeiro tempo. 

Os Garotos do Ninho voltaram para o segundo tempo com três alterações e a mentalidade de partir para cima dos argentinos em busca do empate, mas sofreram um duro golpe logo aos sete minutos. Hugo Souza dominou a bola errado após recuo e Martin ficou com o gol vazio para fazer o terceiro gol do Huracan. Aos 10, o Mais Querido quase diminuiu em cabeçada de Gustavo que passou raspando a trave direita. 

O próximo jogo do Flamengo na Copa RS Internacional será na terça-feira (05) às 10 horas contra o Juventude, mais uma vez com transmissão ao vivo do SporTV. 

Flamengo: Hugo Souza, Juninho (Theo), Thuler, Aderlan (Dantas), Michael, Hugo Moura, Vinicius Souza (Wendel), Lucas Silva, João Pedro (Luiz Henrique), Bill (Gustavo) e Vitor Gabriel (Yuri). Treinador: Mauricio Souza.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26497/sub-20-falha-muito-e-estreia-com-derrota-na-copa-rs-internacional

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.