| Futebol

Sub-20 goleia Bonsucesso por 6 a 0 na Taça Rio

Campeões da Taça Guanabara e já garantidos na final do Carioca, juniores estão a uma vitória da classificação para a semifinal do returno

Renan Donizete marcou quatro gols

Renan Donizete marcou quatro gols

No último sábado (04.07), o Flamengo conquistou uma vitória acachapante sobre o Bonsucesso, na sede da Gávea, pela 13ª rodada da Taça Rio sub-20. Os rubro-negros comandados por Zé Ricardo venceram por 6 a 0, com quatro gols de Renan Donizete, um de Robinho e outro de Luã Lucio.

Disputando simultaneamente os campeonatos Carioca e Brasileiro da categoria, o time mostrou a força do elenco alcançando a goleada com time de suplentes. No primeiro tempo, o Mais Querido abriu o placar com Robinho. Luã Lucio ampliou e depois Renan Donizete marcou o que seria seu primeiro gol no jogo: o jogador ainda faria mais três na segunda etapa, completando a goleada.

Com vaga garantida na final do Carioca sub-20, por ter sido o campeão da Taça Guanabara, o Flamengo está bem próximo de classificar-se para a semifinal do segundo turno do estadual. Com 30 pontos, em segundo lugar na tabela, o Rubro-Negro precisa de uma vitória nas últimas duas rodadas para garantir a vaga matematicamente. O próximo jogo dos juniores será contra o Fluminense, domingo (12.07), às 15h, no CT Vale das Laranjeiras.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21561/sub-20-goleia-bonsucesso-por-6-a-0-na-taca-rio

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.