| Futebol

Sub-20 goleia e vence oitava seguida na Taça Guanabara

Vitória sobre o Bangu por 4 a 1 leva Flamengo à liderança provisória

Equipe venceu Bangu por 4 a 1 na Gávea

Equipe venceu Bangu por 4 a 1 na Gávea

Mesmo com a ausência de quatro jogadores, o time sub-20 do Flamengo venceu o Bangu por 4 a 1, com gols de Cafú, Thiago Santos e Nathan (2), na tarde desta quarta-feira (25.03), no estádio José Bastos Padilha, na sede social da Gávea. Além do artilheiro do Campeonato Carioca da categoria, Douglas Baggio, Matheus Sávio, Jajá e Jorge estão à disposição de Vanderlei Luxemburgo pela equipe profissional nesta noite, no Maracanã.

Autor do primeiro gol do Mais Querido, Cafú fez bonito com a camisa 10, herdada de Jajá, . "É sempre uma grande responsabilidade. Ainda mais no lugar de um jogador que sabe honrar o Manto Sagrado", afirmou. Participe da formação dos jogadores rubro-negros: seja sócio-torcedor.

Se no primeiro tempo não saiu nenhum gol, na etapa complementar o Flamengo caprichou na pontaria e marcou quatro vezes, enquanto o Bangu marcou o de honra, aos 42 minutos, quando o placar mostrava 3 a 0 para o Rubro-Negro. Aos 14, o meia Cafu abriu o placar do jogo. Seis minutos depois, o atacante Thiago Santos balançou a rede e ampliou. Já o camisa 9, Nathan, deixou dois gols na conta, aos 38 e aos 44 minutos.

"No segundo tempo conseguimos trabalhar a bola e comecei a jogar mais pelo meio e graças a Deus consegui marcar meus gols. O treinador conversou com a gente, acertou o posicionamento e conseguimos fazer o que ele queria e sair com a vitória. Para sábado (contra o Bonsucesso), nosso time está bem, trabalhando, a expectativa é boa", afirmou Nathan.

Com o resultado, o Flamengo é o líder provisório com 30 pontos e chega à oitava vitória consecutiva na competição. O próximo compromisso do Rubro-Negro será no sábado (28.03), às 13h45, contra o Bonsucesso, no Engenhão. A partida será a preliminar de Bonsucesso x Flamengo pelos profissionais, que começa às 16h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20755/sub-20-goleia-e-vence-oitava-seguida-na-taca-guanabara

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.