| Futebol

Sub-20 goleia na Gávea e se garante na semifinal da Taça GB

Rubro-Negro vence Bonsucesso por 4 a 0 com três gols de Douglas Baggio, artilheiro isolado da competição

Douglas Baggio (Foto: iFlamengo News)

Douglas Baggio (Foto: iFlamengo News)

Antes de receber os profissionais, o Engenhão foi palco para a 13ª rodada do Campeonato Carioca de juniores - e para mais uma goleada do Flamengo. Vindo de uma vitória por 4 a 1 sobre o Bangu, os rubro-negros venceram o Bonsucesso, neste sábado (28.03), por 4 a 0, já com o retorno de Douglas Baggio, que serviu o time principal na última partida. Thiago Santos marcou uma vez e Baggio três vezes, voltando à artilharia da competição, com 16 gols.

Logo nos primeiros minutos de jogo, Thiago Santos abriu o placar. Mesmo após o gol, o Flamengo não diminuiu o ritmo e ampliou para 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com dois tentos de Douglas Baggio. Na segunda etapa, Baggio fez seu terceiro gol, anotando mais um hat-trick, seu quarto na competição.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 33 pontos na tabela de classificação da Taça Guanabara, e ocupa a liderança provisória. O resultado também garantiu o Rubro-Negro na semifinal do primeiro turno, já que o Mais Querido não pode mais ser alcançado pelo Madureira, atual quinto colocado.

Na próxima rodada, os juniores disputam o Fla-Flu, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. A partida está marcada para o próximo final de semana no Maracanã, sem data nem horário definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20780/sub-20-goleia-na-gavea-e-se-garante-na-semifinal-da-taca-gb

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.