| Futebol

Sub-20 perde para o Fluminense na Gávea

Rubro-Negro dependia de vitória para ir à final do Brasileiro da categoria

Flamengo e Fluminense jogaram na Gávea

Flamengo e Fluminense jogaram na Gávea

Na tarde desta quarta-feira (19.08), o Flamengo entrou em campo no estádio José Bastos Padilha, na sede da Gávea, para brigar por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro sub-20. No clássico contra o Fluminense, o Tricolor levou a melhor. O adversário abriu o placar em cobrança de pênalti, no primeiro tempo, e, com um a mais em campo, ampliou no último minuto.

No último domingo (16.08), o time comandado por Zé Ricardo foi campeão carioca, depois de vencer turno e returno do estadual sobre o Botafogo. O próximo compromisso dos meninos será pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), que começa no dia 29 de agosto. No dia 23 de setembro começa a Copa do Brasil sub-20.

O jogo
Aos 11 minutos, Vizeu teve a primeira grande chance em chute rasteiro. Aos 19, o Fluminense teve pênalti e converteu, abrindo o placar. Para o segundo tempo, Paquetá entrou no lugar de Trindade. Aos 15, o Flamengo fez boa jogada pela direita e Thiago Ennes mandou bonito de fora da área, mas a bola passou por cima do travessão. Quinze minutos depois, o rubro-negro Marquinhos foi expulso e a missão do Flamengo ficou mais difícil, mas os garotos não deixaram de lutar. O técnico Zé Ricardo completou as substituições possíveis escalando Rafael Santos e Alan no lugar de Ronaldo e Matheus Sávio. No último minuto, com um homem a mais em campo, o Fluminense encontrou mais um gol e fechou o placar.

imageSorteio de Mantos
Sócios-torcedores que venceram a ação para o Fla-Flu dos juniores curtiram a partida na Gávea e participaram de um sorteio de três camisas oficiais adidas 2015. Os vencedores foram Vitor Gonçalves Benígno, Raphael Molon e Igor Gomes Ferreira. Se você ainda não faz parte do Programa Nação Rubro-Negra, clique aqui e faça sua adesão. Quem é sócio-torcedor investe no futebol rubro-negro - profissional e de base - e ainda ganha descontos, vantagens na compra de ingressos e direito de participar de ações como essa.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21962/sub-20-perde-para-o-fluminense-na-gavea

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.