| Futebol

Sub-20 rubro-negro está na final do Estadual da categoria

Flamengo empata com o Vasco na preliminar do Clássico dos Milhões e se classifica para decisão

A base rubro-negra está em mais uma decisão. A equipe sub-20 se classificou para a final com o Botafogo após o empate em 1 x 1 com o Vasco na semifinal do estadual da categoria. O lateral-esquerdo Jorge marcou o gol do Flamengo no primeiro jogo após retornar da convocação. A partida ocorreu no Maracanã, na preliminar do Clássico dos Milhões neste domingo (19.04).
Após a vitória no primeiro jogo, o Flamengo conseguiu manter o empate no primeiro tempo, que garantia a classificação. No segundo tempo, Wayni entrou para a saída de Felipe Vizeu mas foi aos 25 minutos que a torcida comemorou: Jorge se livrou da marcação com um chapéu e chutou no ângulo para marcar o gol rubro-negro na partida. Nove minutos depois, o Vasco empatou mas a classificação era rubro-negra.

A base rubro-negra também recebe investimentos do Nação Rubro-Negra. Vire agora sócio-torcedor.

Outros resultados
A Gávea foi palco dos jogos da base neste domingo. Na Taça Guanabara Sub-15, o Flamengo goleou o Boavista por 5 x 1. Wendel, Yuri, Vinicius e Marco Antonio (2) marcaram para o Mais Querido. A equipe sub-17 também goleou o mesmo adversário, mas pelo placar de 7 x 1. Maicon (2), Marcelinho, Antonio Carlos (2), Jean Lucas e Vinicius Souza fizeram os gols rubro-negros. 

Na Copa Timóteo, o Flamengo venceu o Aert/ES por 5 x 0 com gols de Lucas Freitas, Nicholas, Marcelo Sá, Harisson e Gean. A equipe enfrenta o Cruzeiro pela semifinal.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20983/sub-20-rubro-negro-esta-na-final-do-estadual-da-categoria

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.