| Futebol

Sub-22 perde primeira rodada da LDB, mas reforços têm boa atuação

Pedrinho e Léo Bispo anotaram 12 pontos cada um; equipe volta à quadra esta tarde

flameng - Sub-22 perde primeira rodada da LDB, mas reforços têm boa atuação

Léo Bispo foi um dos destaques (Luiz Pires/LNB)

O time sub-22 do FlaBasquete não conseguiu vencer o atual campeão paulista da categoria na estreia da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), São José, na última segunda-feira (29). Mas na derrota por 62 a 48, caras novas contratadas para esta temporada se destacaram em quadra.

Ambos estreantes no Flamengo, Pedrinho e Léo Bispo foram os principais destaques da equipe rubro-negra. O armador anotou 12 pontos, pegou sete rebotes, distribuiu duas assistências e recuperou duas bolas na partida. O ala-pivô também contribuiu com 12 pontos, além de pegar cinco rebotes, nos 36 minutos que esteve em quadra. Outro estreante com o uniforme rubro-negro, Humberto também foi um dos destaques, com nove pontos e cinco rebotes em menos de trinta minutos jogados.

Já esta tarde, o Flamengo volta a jogar pela competição, novamente em São Bernardo (SP), contra o Sport Recife, às 16h.

As equipes de base do basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23989/sub-22-perde-primeira-rodada-da-ldb-mas-reforcos-tem-boa-atuacao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.