| Futebol

Subindo!!!!

Isso aqui é Flamengo!!!

Meus amigos, mais uma vitória “estilo Luxa”, com o time jogando bem e de forma muito inteligente. Poderíamos até ter matado o jogo já no primeiro tempo. Não poderíamos voltar de Salvador com outro resultado a não ser a vitória, resultado mais do que merecido!!!.
 
Mais uma vez o Everton foi o craque do jogo, uma pena ter levado o terceiro amarelo e desfalcar o time contra o Grêmio no sábado que vem no Maracanã. Ele e o Wallace ficarão de fora do último jogo do primeiro turno, mas, reforçarão a equipe que enfrentará o Coritiba no jogo de volta da Copa do Brasil.
 
Abrimos o placar com o nosso zagueiro-zagueiro Marcelo, gol merecido, o seu esforço e sua humildade são louváveis. Tivemos outras oportunidades e desperdiçamos. Levamos um “gol de lateral”, em um lance totalmente despretensioso.
 
Voltamos para a segunda etapa e mais uma vez dos pés do Mugni  saiu a jogada que resultou no pênalti, convertido pelo Alecsandro.
 
Sofremos um pênalti, que na minha opinião não foi, mas o juiz não tinha como não marcar, e, o Paulo Victor que já tinha operado um milagre minutos antes, defendeu.
 
Depois disso, começou a aula do Luxa. Time certinho, bem postado, marcando o adversário no campo de defesa a espera de um contra ataque e o nosso técnico só orientando do lado de fora e pedindo um último gás dos nossos jogadores. Perfeito!!!  
 
Será que o Sr. Ney Franco prestou atenção de como se faz?
 
O nosso treinador saiu de uma “confusão”, só que arrumou outra. A nossa torcida agora quer o G-4!!!!!
Cautela e pés no chão meus amigos. Vamos devagarzinho, subindo degrau a degrau. Pegamos o elevador e já estamos na primeira parte da tabela.
 
Está dando gosto de ver o Flamengo jogar desde que o Luxemburgo assumiu. Parece que os jogadores recebem uma cartilha e a decoram de cabo a rabo.
 
Finalizando assunto Campeonato Brasileiro, para aqueles que querem ver o Flamengo na segunda, passem lá na Gávea hoje!!!!
 
COPA DO BRASIL
 
 
Esse assunto rendeu nos últimos quatro dias. Eu continuo achando que o Luxemburgo fez o certo ao poupar alguns jogadores contra o Coritiba quarta-feira passada.
 
Só acho que escalou o time errado e substituiu mal e deu no que deu.
 
Não temos elenco para segurar duas competições meus amigos. Não podemos correr o risco de perder jogadores em posições que não temos substitutos.
 
Para o próximo jogo eu entraria novamente com um time misto.
 
Tudo é possível no futebol. Podemos reverter? Eu acredito, e você?
 
Uma boa semana a todos e SRN!!!
 
 

   


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.