| Futebol

Substituto de última hora, Rhodolfo lembra: 'Jogar no Flamengo é isso'

Zagueiro entrou no lugar de Réver, que sentiu dores musculares antes do jogo contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. Ele teve boa atuação ao lado do experiente Juan

flameng - Substituto de última hora, Rhodolfo lembra: 'Jogar no Flamengo é isso'

O zagueiro Rhodolfo teve uma boa importante atuação na vitória do Flamengo sobre o Junior Barranquilla, por 2 a 0, na última quinta-feira. Ele ficou sabendo que jogaria somente no aquecimento, quando Réver voltou a sentir dores musculares e foi vetado. Valente, o defensor salvou um gol certo do adversário ao se atirar numa bola no segundo tempo. 

Rhodolfo lembra que é preciso estar preparado para diversas situações por jogar num clube da grandeza do Flamengo.

- Jogar no Flamengo é isso. Temos que estar preparados para qualquer adversidade. Lógico que ninguém gosta de substituir um companheiro lesionado, mas infelizmente isso faz parte da nossa profissão. Acredito que pude dar minha parcela de contribuição, junto com os demais companheiros, e agora vamos buscar esse título para fecharmos a temporada dando essa alegria para a torcida flamenguista - disse.

Em 2012, quando atuava pelo São Paulo, Rhodolfo sagrou-se campeão da competição continental ao vencer o Tigre, da Argentina, nas finais. Na ocasião, o zagueiro participou de dez jogos e não saiu de campo derrotado em nenhum deles.

- Fizemos uma campanha muito boa e foi um título bastante comemorado por todos nós. Todo título é importante e quero poder repetir essa experiência. O grupo está muito focado em alcançar esse objetivo e a prova disso foi o excelente jogo que fizemos (na Colômbia) - comentou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/substituto-ultima-hora-rhodolfo-lembra-jogar-isso.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.