Sucesso de Tim Maia inspira música em homenagem às vítimas do Flamengo

A torcida do Flamengo prepara uma série de homenagens aos dez atletas das categorias de base mortos no incêndio no Ninho do Urubu, que aconteceu no último dia 8 de fevereiro. O sucesso de Tim Maia "Azul da Cor do Mar" foi hit escolhido para inspirar uma música dedicada aos jovens.

Nas redes sociais, perfis dedicados aos flamenguistas já compartilham vídeos com a letra da canção especial, que já viralizou. A ideia é que a música seja cantada no clássico Fla-Flu da próxima quinta-feira, às 20h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, pelo Campeonato Carioca.

"Ah, como eu queria ver vocês aqui

Honrando o manto do Mengão, com raça e paixão

Mas, essa Nação jamais vai esquecer

O Flamengo vai jogar, pra sempre por vocês!

Ôôô, ole olê olê olê olê

São 10 estrelas a brilhar

No céu do meu Mengão! #Nossos10"

Esse será o primeiro jogo depois da tragédia que matou dez meninos e deixou mais três feridos. As torcidas organizadas do Flamengo, com apoio do clube, preparam uma emocionante homenagem para os dez meninos mortos em um incêndio no Centro de Treinamento.

Além de estamparem os nomes das vítimas, os jogadores usarão uma braçadeira de luto. Antes de a bola rolar, serão distribuídas 60 mil bolas brancas para os presentes na arquibancada, incluindo a torcida do Fluminense.

xwhatsapp-image-2019-02-12-at-12.12.36.jpeg.jpg.pagespeed.ic.mk8yIax2yz Sucesso de Tim Maia inspira música em homenagem às vítimas do Flamengo
Faixas com a frase “garotos do ninho” vão estar no Maracanã Foto: Divulgação

Haverá ainda bandeiras com os rostos dos meninos, que terão a escalação no telão do estádio, além de vídeos do clube com suas participações em jogos da base. Outra faixa, nas cores preto e vermelho, estarão escritas com a frase "Garotos do Ninho".

Em campo, 100 crianças com balões de gás entrarão e os soltarão, e haverá um minuto de silêncio. Aos dez minutos de partida, também acontecerão aplausos da torcida aos jovens.

xninho.jpg.pagespeed.ic.6tyx4CObFz Sucesso de Tim Maia inspira música em homenagem às vítimas do Flamengo

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/sucesso-de-tim-maia-inspira-musica-em-homenagem-as-vitimas-do-flamengo-23447290.html

Share this content: