Sucesso entre crianças, Gabigol lança livro infantil com direito a pôsteres e biografia

IMAGEM: DIVULGAÇÃO

Febre entre o público infantil, Gabigol vai investindo cada vez mais para oferecer produtos de sua marca, a Gabgiol Store, criada recentemente. Após lançar o personagem “Gabigolzinho”, comercializar copos, bonecos e almofadas, o atacante surge com uma novidade. Através da editora Pixel, um livro voltado para o público mirim será lançado em novembro. Trata-se da biografia “Gabigol: a força de um guerreiro”. A informação foi divulgada por Ancelmo Gois e confirmada por pela reportagem do Coluna do Fla.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

A obra já tem capa e trará além da história do mais novo ídolo recente do Flamengo, pôsteres, brincadeiras e muito mais. O livro promete voltar a infância do atleta na periferia de São Bernardo, no ABC paulista, muitas entrevistas exclusivas com familiares, amigos e atletas. Ainda terá curiosidades como revelou o seu pai Valdemir ao “O Globo”: “Melancia na vida do Gabriel é essencial. Até hoje, ele come pelo menos umas três por semana”.

A empresa 4COMM, que agencia a carreira do atleta, junta à marca GABIGOL, vem trabalhando no lançamento de diversos produtos. O lançamento do personagem “Gabigolzinho” foi feito através de um clipe no canal infantil “Flamiguinhos. Depois chegou ao mercado almofadas com o rosto do craque, em seguida copos e até um documentário sobre o atacante na Globoplay está sendo produzido.

SAINDO DAS HISTÓRIAS, VOLTANDO À VIDA REAL…

Gabigol está em reta final de tratamento de lesão. O atleta teve uma séria torção no tornozelo direito e está fora desde o dia 30 de setembro, quando o Flamengo venceu o Independiente del Valle, por 4 a 0, em jogo da Copa Libertadores da América. Neste sábado (24), o jogador voltou a treinar no gramado e com bola, mas ainda longe de seus companheiros.

Ainda sem Gabigol, o Fla encara o Internacional neste domingo (25), às 18h15 (Horário de Brasília), no Beira Rio. Você pode acompanhar todas as informações e a transmissão da partida a partir das 17 horas com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

gabigol_-_capa_livro Sucesso entre crianças, Gabigol lança livro infantil com direito a pôsteres e biografia
CAPA DO LIVRO: REPRODUÇÃO

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/sucesso-entre-criancas-gabigol-lanca-livro-infantil-com-direito-a-posteres-e-biografia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sucesso-entre-criancas-gabigol-lanca-livro-infantil-com-direito-a-posteres-e-biografia

Share this content: