Sugestão de comentarista do #ResenhaAoVivo, de Cueva no Fla, é destaque em jornais peruanos

O Flamengo vive momento de incerteza no futebol, afinal, está com um técnico interino no comando da equipe, além da iminente saída do jogador mais regular do Rubro-Negro para o São Paulo, o Everton Cardoso. Apesar disso, o Fla vem se preparando para a próxima partida, que será quarta-feira (18) contra o Santa Fe-COL, pela Copa Conmebol Libertadores, no Maracanã. Entretanto, o clube da Gávea é assunto na imprensa peruana por outro motivo: a sugestão feita pelo comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, no programa Resenha Ao Vivo, da última quinta-feira (12).

Tendo em vista que o Mengão irá perder Everton, o comentarista sugeriu uma troca de Christian Cueva pelo jogador rubro-negro. Titular da seleção peruana e figurinha carimbada na Copa do Mundo, o atleta vive má fase no Tricolor Paulista, mas, para Rodrigo, o camisa 10 pode voltar a render bem no Mais Querido.

— O Flamengo tem dois peruanos: Guerrero e Trauco. Tem um peruano no São Paulo que não joga, que é o Cueva. Ao invés de R$16 milhões, não seria melhor propor uma troca? Cueva não é simplesmente um corredor, é um jogador diferente, mesmo que não esteja vivendo uma boa fase. O problema é extracampo, assim como o Alan Patrick era no Palmeiras. O jogador pode se transformar em outro clube. Eu me alegraria com a contratação do Cueva. Cueva por Everton Cardoso, eu faria negócio. Não seria um jogador paralelo, que corre pra linha de fundo. Seria um jogador que tem a modernidade do futebol, que é o pé trocado (destro jogando pela esquerda).

Com isso, a imprensa peruana começou a especular tal transação. Primeiro o periódico mais popular do país, El Bocón, noticiou a sugestão do comentarista e frisou que o jogador são paulino pode fazer companhia para Paolo Guerrero. Depois disso, outro jornal do Peru noticiou a informação, dessa vez o El Popular. Este último, além de cogitar a hipótese dos companheiros de seleção atuarem juntos pelo Urubu,lembrou polêmicas de Cueva com os dirigentes do São Paulo, recordando, inclusive, que o atleta começou sua pré-temporada depois do restante da equipe.

Foto: Reprodução

Acompanhe os comentários, ao vivo, na Tv Coluna do Flamengo e inscreva-se no canal. Têm programas inéditos e exclusivos para você curtir e se deliciar com a família flamenguista, como: o Redação Rubro-Negra, às 12h30, de segunda a sexta, o Papo Reto, toda segunda-feira, às 22h, e o Resenha Ao Vivo, de terça a domingo – com exceção em dia de jogos -, às 20h. Durante as partidas do Mais Querido, você também pode acompanhar a narração e comentários, ao vivo, no canal que foi feito para você, torcedor do Mengão.

Assista o programa da última quinta-feira (12) na íntegra:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/sugestao-de-comentarista-do-resenhaaovivo-de-cueva-no-fla-e-destaque-em-jornais-peruanos/

Share this content: