| Futebol

Sul-Americana: FES confirma jogo de volta entre Fla e Palestino, para o ES

No dia 28 de setembro, às 21h45, Rubro-Negro encara o Palesitno (Chi), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no jogo da volta das oitavas de final da Sul-Americana

flameng - Sul-Americana: FES confirma jogo de volta entre Fla e Palestino, para o ES

Na luta pelo título do Campeonato Brasileiro 2016, o Flamengo dá um tempo na competição nacional e volta todas as suas atenções para a Copa Sul-Americana 2016. A equipe Rubro-Negra irá receber o Palestino, do Chile, na partida de volta das oitavas de final da competição.

Apesar do site oficial da Conmebol ainda não informar o local da partida, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), Gustavo Vieira, confirmou a informação da realização do jogo em solo capixaba. Ainda não há informações sobre as vendas de ingressos, bem como valores e pontos de vendas.







As duas equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Monumental, em Santiago, no Chile, na partida de ida das oitavas de final. O técnico Zé Ricardo já acenou que pode levar um time misto para a partida desta noite. O atacante peruano Paolo Guerrero retorna ao time titular na partida de logo mais.

Fla 100% no Kléber Andrade

Em 2016 o Flamengo venceu todos os seis jogos em que atuou no Klebão. Pela Primeira Liga passou pelo América-MG; pela Copa Sul-Americana derrotou o Figueirense; e pelo Brasileirão superou o Internacional, o mesmo Coelho, Atlético-PR e Ponte Preta. Neste domingo, o Fla encara o Cruzeiro, também no Klebão.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2016/09/sul-americana-fes-confirma-jogo-de-volta-entre-fla-e-palestino-para-o-es.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.