Sunplus, parceira do Fla no estádio da Ilha, disponibiliza equipe a custo zero no Maracanã

Foto: Sunplus/ Divulgação

Parceira do Flamengo no estádio da Ilha do Governador, sendo a responsável pela limpeza e conservação do local, a Sunplus está nesta quinta-feira no Maracanã por uma causa nobre. A empresa, entendendo a importância da ação que envolve a primeira rodada do Brasileirão no Rio de Janeiro, em que toda a renda do jogo será revertida para a reabertura do Restaurante Popular, resolveu fazer a sua parte e disponibilizou sua equipe para fazer toda a limpeza do estádio a custo zero.
A Sunplus foi fundada em 2008 e, apesar de sua história recente, foi responsável pela limpeza de grandes eventos como a a Copa do Mundo de futebol, sendo considerada pela FIFA a empresa número 1 do segmento. Hoje, a parceira do Flamengo oferece diversos serviços na área de limpeza e conservação, como bombeiro civil, guardião de piscina, pintor, jardineiro, eletricista, ascensorista, tratamento de piso, entre outros. Trazendo soluções em terceirização, a empresa preza pelo bom atendimento e se preocupa em levar os melhores profissionais até seus clientes.
A Sunplus atua nos mais diversificados tipos de segmentos, tendo entre seus clientes, renomados hotéis, condomínios, shoppings e estádios de futebol, oferecendo materiais de primeira linha, adequados para cada situação e local.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25350/sunplus-parceira-do-fla-no-estadio-da-ilha-disponibiliza-equipe-a-custo-zero-no-maracana

Share this content: