Susana Werner exclui vídeos após desabafar sobre vinda de Julio Cesar ao Flamengo

A ex-atriz Susana Werner, mulher do goleiro Julio Cesar, criou um mal-estar nas redes sociais ao publicar vídeos e fotos sobre a vinda do marido para o Flamengo. Após afirmar que não concordava com o retorno do jogador ao clube e ao Brasil, na noite de segunda-feira, a empresária apagou todos as postagens do Instagram Stories que expressavam a sua insatisfação. Isso aconteceu nesta terça-feira, após a grande repercussão nas redes sociais.

Em seus vídeos, Susana explicou que a decisão de voltar ao Brasil foi tomada subitamente pelo goleiro, e afirmou que não assistirá aos jogos do time rubro-negro. Ela vive em Portugal com seus dois filhos, Cauet e Giulia, desde 2014, quando o goleiro assinou contrato com o Benfica.

– No sábado estávamos jogando boliche, e no domingo veio a bomba. (…) Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim, que estou longe. Tenho que passar por uma coisa que eu não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe – disse Susana em um dos vídeos.

Em dezembro, Julio rescindiu o vínculo com o clube português. Na segunda-feira, ele foi apresentado pelo Flamengo para um contrato de três meses, e garantiu que vai se aposentar ao fim do Campeonato Carioca.

A ex-atriz respondeu comentários de seguidores e os exibiu em seu Instagram Stories. Em um deles, a ex-modelo mostrou a resposta dada a um comentário de que ela "não seria boba" de voltar para o Brasil, por conta da violência no país: "Bobo foi ele de ter nos largado aqui", escreveu Susana na réplica.

Em outras mensagens, Susana repetiu que considera os homens "egoístas" e listou alguns motivos que a impedem de sair de Portugal – entre eles, a escola dos filhos e uma loja de roupas que mantém em Lisboa.

– Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Portugal). As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou – disse Susana.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/susana-werner-exclui-videos-apos-desabafar-sobre-vinda-de-julio-cesar-ao-flamengo-22343489.html

Share this content: