Susana Werner promete vir atrás de Julio Cesar após desabafos sobre goleiro do Flamengo

Susana Werner promete vir atrás de Julio Cesar após desabafos sobre goleiro do Flamengo

Durante uma semana, Susana Werner usou sua rede social para desabafar e reclamar a vinda do goleiro Julio Cesar ao Brasil para assinar com o Flamengo. Mas a ex-atriz mudou o pensamento e prometeu vir atrás do marido no Rio de Janeiro.

Na noite de domingo, a empresário publicou novos posts no Instagram Stories e afirmou que está com saudades do arqueiro, que assinou contrato de três meses com o Rubro-negro antes de se aposentar, aos 38 anos.

“Vou ter que ir atrás desse “homi”. Depois do meu erro é o mínimo, né “gentchi”, publicou Susana Werner na rede social. “Saudade Julio Cesar. Que dó”.

Desde o dia 28 de janeiro, Susana Werner tem usado as redes sociais para reclamar da vinda de Julio Cesar e afirmou que não foi consultada sobre o assunto. O Jogo Extra foi o primeiro a dar a insatisfação de Susana Werner com a vinda de Julio Cesar para o Rio de Janeiro e o Flamengo. Ela queria que o goleiro ficasse em Lisboa com a família. Ainda na segunda-feira, Susana desabafou com vídeos no Instagram. Ela chegou a chorar copiosamente.

Lembrando que Julio Cesar assinou com o Flamengo por três meses. O sonho dele é encerrar a carreira no Rubro-Negro com o título carioca. Ele está recebendo no clube um salário simbólico, de cerca de R$ 15 mil mensais. Apesar de já estar regularizado, Julio ainda não sabe quando vai estrear pelo Flamengo. Ele ainda aprimora a parte física.