Susana Werner publica foto antiga com goleiro Julio Cesar e cutuca: ‘Vou ali ser feliz’

Após dizer que errou em expor problemas com goleiro Julio Cesar, a ex-atriz e modelo Susana Werner, mulher do jogador do Flamengo, usou novamente as redes sociais nesta quinta-feira e deu uma cutucada na “novela”. Ao publicar uma foto antiga com o marido, a empresária citou os 17 anos de relacionamento, mas não perdeu a chance de escrever a frase “vou ali ser feliz” na legenda da imagem.

“#tbt há quase 17 anos. Somos falhos faz parte. Vou ali ser feliz (indo trabalhar) e já volto. Kkkk. Beijos e bom dia!”, brincou Susana no Instagram.

Na quarta-feira, Susana disse que errou ao expor a sua insatisfação pela ida de Julio Cesar para o Flamengo na web. Ela aproveitou para negar que o goleiro tenha saído para a balada com Adriano Imperador, notícia publicada pelo jornal “O Dia” nesta semana.

“Pessoal… Não acreditem nesta notícia de festa, ela foi dada em 2013 pela mesma pessoa e com a mesma foto kkk… vão se aproveitar para tripudiar em cima da minha tristeza e do meu marido. Erro meu em nos expor aqui… Fiquem em paz, eu tô bem e ele também”, disse Susana.

"Foi um dia infeliz… estava triste demais e acabei desabafando no local errado, mas aprendi…", acrescentou ela, em papo com um seguidor.

Adriano Imperador, que se prepara para voltar aos gramados, também negou a notícia da balada: “Não encontrei, muito menos saí com o Julio Cesar desde que voltou de Portugal. Por favor, peço, MAIS UMA VEZ, que chequem a fonte para não divulgarem notícias falsas…”.

O Jogo Extra foi o primeiro a dar a insatisfação de Susana Werner com a vinda de Julio Cesar para o Rio de Janeiro e o Flamengo. Ela queria que o goleiro ficasse em Lisboa com a família. Ainda na segunda-feira, Susana desabafou com vídeos no Instagram. Ela chegou a chorar copiosamente.

Lembrando que Julio Cesar assinou com o Flamengo por três meses. O sonho dele é encerrar a carreira no Rubro-Negro com o título carioca. Ele está recebendo no clube um salário simbólico, de cerca de R$ 15 mil mensais.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/susana-werner-publica-foto-antiga-com-goleiro-julio-cesar-cutuca-vou-ali-ser-feliz-22353113.html

Share this content: