Suspensão de coletiva do Flamengo revolta torcedores e gera críticas na web

Na última segunda-feira (25), depois que o Flamengo divulgou detalhes sobre a lesão de Pedro, o clima esquentou. Devido às polêmicas, o clube anunciou uma coletiva com Marcos Braz, o vice-presidente de futebol. A entrevista, que estava prevista para às 13h (horário de Brasília), teve duas horas de atraso e foi cancelada. A suspensão revoltou os rubro-negros, que não perdoaram nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Além do atraso no início da coletiva, que como dito anteriormente, não tem previsão de início, o link da transmissão, que estava disponível na FlaTV, foi excluído da plataforma. Duas horas depois do horário planejado, o Flamengo se manifestou informando que a entrevista foi cancelada.

Ao que tudo indica, a decisão pela coletiva foi motivada devido aos questionamentos acerca dos problemas do departamento médico, potencializados pelos detalhes envolvendo a lesão de Pedro. No entanto, o Flamengo voltou atrás e resolveu cancelar a entrevista.

Com clima tenso nos bastidores, o Flamengo se prepara para um jogo decisivo: a volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico. A partida será disputada nesta quarta-feira (27), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/suspensao-de-coletiva-do-flamengo-revolta-torcedores-e-gera-criticas-na-web/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=suspensao-de-coletiva-do-flamengo-revolta-torcedores-e-gera-criticas-na-web

Share this content: