| Futebol

Suspenso, Alan Patrick garante torcida aos companheiros

Atleta treinou na manhã deste sábado no Ninho do Urubu e assistirá a partida contra a Chapecoense de casa

Alan Patrick treinou esta manhã no Ninho

Alan Patrick treinou esta manhã no Ninho

Os relacionados para a partida contra a Chapecoense neste domingo (13.09) viajaram após o treino de sexta-feira, na Gávea, para Chapecó. Enquanto os atletas à disposição de Oswaldo de Oliveira treinam no CT da equipe catarinense, Alan Patrick, suspenso, trabalha no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.

Mesmo de fora da partida, o meia, artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro, com cinco gols, garante que estará de olho na partida, torcendo pelos colegas de time.

"Estarei acompanhando, da minha casa, e passando energia positiva sempre, torcendo pelos meus companheiros. Minha expectativa é grande, pelo que o time vem desenvolvendo nos últimos jogos. Tenho total confiança nos meus companheiros, que farão um grande jogo em busca dos três pontos", disse Alan Patrick, autor de um dos gols da vitória sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira, que rendeu ao Flamengo uma posição no G-4 do Brasileirão.

Pelas boas atuações e belos gols, o camisa 19 conquistou o carinho da torcida, que vem depositando muita confiança no atleta. Para ele, mais uma motivação para defender o Manto Sagrado.

"É sensacional, estou muito feliz pelo carinho que o torcedor vem tendo, não só comigo, como com todos do grupo. Isso nos passa muita confiança para desenvolver nosso melhor futebol e ir sempre em busca das vitórias do Flamengo. Espero retribuir isso dentro de campo, dando alegria à Nação", finalizou.

O Rubro-Negro entra em campo às 16h deste domingo (13.09), na Arena Condá. Clique aqui para saber como comprar seu ingresso. Para quem não poderá acompanhar a equipe em Santa Catarina, o jogo terá transmissão da TV Globo para RJ, RS (Porto Alegre), ES, GO, TO, BA, AL, PE (Petrolina), PB, RN, CE, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP e DF e Premiere.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22115/suspenso-alan-patrick-garante-torcida-aos-companheiros

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.