| Futebol

Suspenso, Alecsandro tem acordo para não enfrentar o Atlético-MG

Trato foi condição imposta pelo Galo para liberar atacante para o Flamengo sem custos antes do término do contrato, que iria até dezembro de 2015

saiba mais
  •  Suspenso contra o Galo, Alecsandro lamenta: “Foi um cartão bobo”

 Alecsandro lamentou, chamou de bobo, mas a verdade é que o cartão amarelo recebido na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, domingo, no Couto Pereira foi muito bem-vindo. Suspenso da partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Maracanã, o atacante já não entraria em campo de qualquer forma. Na negociação para defender o Rubro-Negro ficou definido que ele não pode encarar o ex-clube em nenhum confronto nesta temporada.  

Apesar de não se tratar de empréstimo e não ter nenhum tipo de vínculo com o Galo, o acordo foi feito para que o clube aceitasse liberá-lo sem custos para o Flamengo. Como tinha contrato até o fim de 2015, os cariocas teriam que dar uma compensação financeira para sua contratação. Nas conversas, o Atlético-MG condicionou a cessão gratuita diante da promessa de que Alecsandro não estaria em campo em nenhum confronto entre as equipes em 2014.  

Alecsandro flamengo (Foto: Agência Getty Images)Por acordo, Alecsandro não vai enfrentar o Atlético-MG neste ano (Foto: Agência Getty Images)


Ao término do jogo com o Coxa, o atacante falou sobre o terceiro cartão, recebido por retardar o reinício da partida:  

- Não chegou a ser infantil, mas foi um cartão bobo. Dentro de campo você esquece. Tentei posicionar a bola mais para trás para mostrar ao árbitro. Parece besteira, mas às vezes um os dois metros faz uma diferença grande dentro de campo. Acabei levando o amarelo – disse Alecsandro, após a partida, à Rádio Globo.  

Sem Alecsandro, a tendência é que Arthur seja o escolhido por Vanderlei Luxemburgo para encarar o Galo. Nesta segunda-feira, o Flamengo deve finalizar a contratação de outro centroavante para seu elenco: Élton, do Corinthians, chega ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.