Suspenso, Guerrero, do Flamengo, mantém a forma treinando na praia; vídeo

Suspenso pela Fifa por doping até o dia 3 de maio, o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, mantém a forma treinando na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, ele fez mais uma atividade física por lá.

“Hoje tivemos o prazer de ministrar treino para o craque @guerrero9que em breve estara de volta aos gramados”, publicou nas redes sociais a empresa ProSport Barra.

O jogador também tem disputado algumas partidas de futevôlei, como publicamos há alguns dias.

Guerrero tem contrato com o Flamengo até o dia 10 de agosto, mas ainda não se sabe se o vínculo será renovado. De acordo com informações do jornal peruano “Líbero”, ele é cobiçado por cinco clubes: River Plate e Boca Juniors, da Argentina, Beijing Guoan, da China, Atlético Nacional, da Colômbia, e Valencia, da Espanha.

Diz o “Libero” que Guerrero se motivou bastante ao saber que está sendo cobiçado por tantos clubes. O jogador, que completou 34 anos na segunda-feira, não vê a hora de voltar aos gramados.

Em 2017, Guerrero fez 44 jogos pelo Flamengo e marcou 20 gols.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/suspenso-guerrero-do-flamengo-mantem-forma-treinando-na-praia-video-22251340.html

Share this content: