Suspenso, Guerrero garante que chegará em ótimas condições físicas na Copa

Enquanto não volta aos gramados por conta da suspensão por doping dada pela Fifa, o atacante peruano Paolo Guerrero está no Peru e, nesta quinta-feira, participou de um evento da empresa que o patrocina. Suspenso até maio, o jogador do Flamengo garantiu que chegará “voando” na Copa do Mundo da Rússia.

“O que me resta é me preparar, chegar bem à Copa, ter essa força de vontade que não é nada fácil tendo em conta a situação que estou. Mas bem, tudo vai ser da melhor maneira e chegarei em ótimas condições ao Mundial”, disse o jogador, segundo o jornal “El Bocón”.

Guerrero também falou sobre a situação do companheiro Cueva, que tentou forçar a saída do São Paulo.

“Converso muito com os meus companheiros. Converso para que eles tomem as decisões corretas e não as erradas. Sempre estou dando conselhos. Ontem conversei com Cueva. Quero que tome uma boa decisão. É um jogador que tem uma projeção muito grande e espero que chegue da melhor maneira ao Mundial”, disse Paolo.

Por fim, falou sobre as preocupações que Gareca têm com ele.

“Ele não tem nenhuma preocupação sobre o tema futebolístico comigo. O Mundial se joga no mais alto nível. O que preocupa ele é que eu não esteja bem preparado, que me concentre, esteja focado. Ele quer que todos estejam no melhor momento e cheguem focados na seleção peruana”, finalizou.

Lembrando que Guerrero tem contrato com o Flamengo até agosto e não se sabe se o vínculo será renovado.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/suspenso-guerrero-garante-que-chegara-em-otimas-condicoes-fisicas-na-copa-22330136.html

Share this content: