Suspenso, Guerrero garante que chegará em ótimas condições físicas na Copa

Suspenso, Guerrero garante que chegará em ótimas condições físicas na Copa

Enquanto não volta aos gramados por conta da suspensão por doping dada pela Fifa, o atacante peruano Paolo Guerrero está no Peru e, nesta quinta-feira, participou de um evento da empresa que o patrocina. Suspenso até maio, o jogador do Flamengo garantiu que chegará “voando” na Copa do Mundo da Rússia.

“O que me resta é me preparar, chegar bem à Copa, ter essa força de vontade que não é nada fácil tendo em conta a situação que estou. Mas bem, tudo vai ser da melhor maneira e chegarei em ótimas condições ao Mundial”, disse o jogador, segundo o jornal “El Bocón”.

Guerrero também falou sobre a situação do companheiro Cueva, que tentou forçar a saída do São Paulo.

“Converso muito com os meus companheiros. Converso para que eles tomem as decisões corretas e não as erradas. Sempre estou dando conselhos. Ontem conversei com Cueva. Quero que tome uma boa decisão. É um jogador que tem uma projeção muito grande e espero que chegue da melhor maneira ao Mundial”, disse Paolo.

Por fim, falou sobre as preocupações que Gareca têm com ele.

“Ele não tem nenhuma preocupação sobre o tema futebolístico comigo. O Mundial se joga no mais alto nível. O que preocupa ele é que eu não esteja bem preparado, que me concentre, esteja focado. Ele quer que todos estejam no melhor momento e cheguem focados na seleção peruana”, finalizou.

Lembrando que Guerrero tem contrato com o Flamengo até agosto e não se sabe se o vínculo será renovado.