Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Réver e Rafael Vaz desfalcam o Flamengo na próxima rodada

O Flamengo deixou o Maracanã com apenas um pontinho na bagagem e com alguns problemas para a partida contra o América-MG, no próximo dia16, no Independência, em Belo Horizonte.

Contra o Botafogo, Réver e Vaz receberam o terceiro cartão amarelo e estão automaticamente fora do duelo com os mineiros. Sem a sua dupla titular, a tendência é que Juan e o argentino Donatti formem o miolo de zaga na capital de Minas Gerais.

Chateado após o empate de sábado, o capitão Réver lamentou a suspensão, mas ressaltou que o terceiro cartão amarelo acabaria saindo em algum momento. O camisa 15 destacou a força do elenco rubro-negro.

— É difícil ficar fora neste momento, sabemos que é complicado não jogar. Mas temos peças de reposição, estaremos sempre bem servidos — afirmou.

Rafael Vaz evitou lamentar o cartão, mas não escondeu o desapontamento com o empate no clássico, que poderá deixar o Rubro-negro até na quarta colocação do Brasileiro após encerramento da rodada.

— Nós jogamos para ganhar, mas a bola não entrou. Importante é que lutamos até o último minuto, e vamos lutar até a última rodada — garantiu o jogador.

Além dos zagueiros, o atacante Emerson Sheik também levou o terceiro cartão amarelo e é outro desfalque.

Como só entrará em campo daqui a dez dias, o grupo ganhou dois dias de folga e se reapresentará na terça-feira.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/suspensos-pelo-terceiro-cartao-amarelo-rever-rafael-vaz-desfalcam-flamengo-na-proxima-rodada-20419617.html

Share this content: